
Hegemonia de Pirangi durava oito anos. Na foto Roberto (Mancha) Vs Sousa Junior : 0-1
Segundo a organização Mancha é o maior recordista da prova, ao vencer as últimas oito edições, e era favorito ao título. “O jogo foi equilibrado, mas o acúmulo de pequenas vantagens levou a uma asfixia gradual de meu adversário. Dedico essa vitória à minha mãe que se recuperou de um grave problema de saúde e aos meus alunos”, disse Junior.

Taiaçu: 0 : 1 : Tabapuã
O torneio foi realizado no Sistema Eliminatório, em partida única com 21 minutos para cada jogador e partidas relâmpago, 5 minutos, em caso de empate.
A competição foi realizada no Centro Comunitário Laudo Natel – Bacanão, no dia 14 de janeiro, e contou com a particiapação das cidades de Vista alegre do Alto, Tabapuã, Taiaçu, Taquaral, Taiúva, Paraiso, Fernando Prestes, Viradouro, Cândido Rodrigues, Santa Adélia e Pirangi.
Segundo o Secretário Municipal de Esportes de Tabapuã, Chiquinho Albuquerque, essa é a primeira participação da cidade nas Olimpíadas. “Outras modalidades como Handebol, Tênis de Mesa e Basquete também estão na briga por uma medalha”, ressaltou.

Prof. Marcelo, Sousa Jr, João Paulo, Chiquinho e Prof. José Antonio

Sousa Jr e o Prof. José Antonio da Silva após a premiação.

"Eu jogo para ganhar". Larsen
::: Fotos de todas as modalidades da XVI Olimpíadas de Pirangi no Orkut (livre)
::: Site oficial
