Classificação final de 2013! Confira!

trofeuenxadristadoano2013

Ao longo de 2013 foram realizadas sete etapas nas cidades de:  São José do Rio Preto (duas), Guaíra, Mirassol, Olímpia, José Bonifácio e Tabapuã com média geral de 100 participantes por etapa.

Arrecadamos cerca de 1 tonelada de alimentos não perecíveis que foram doados à instituições beneficentes das cidades sede.  Todas as etapas, com inscrições gratuitas, foram válidas para o Circuito Paulista Estadual de Xadrez  e também computou  pontos para o Ranking Estadual de Xadrez Rápido.

Além das cidades sede, também participaram jogadores de Catanduva, Catiguá, Penápolis, Barretos, Miguelópolis e Monte Aprazível, totalizando 280 competidores.

Os 3 melhores classificados de cada categoria ao longo do ano, foram contemplados na última etapa com o Troféu “Enxadrista do Ano”, cujo objetivo não se limita apenas a apontar o melhor atleta, mas também valorizar o maior número de participações nas etapas e a dedicação ao esporte.

Em breve estará disponível o regulamento da Liga do Enxadrista 2014, com algumas novidades. Lembramos que as cidades sede em 2013 tem prioridade por escolha de data e realização da etapa em seu município. Cidades interessadas em sediar uma etapa no ano de 2014 deverão entrar em contato com a organização através do e-mail: liga@enxadrista.com.br.

Agradecemos a presença de todos os jogadores, técnicos, professores e acompanhantes que estiveram presentes em todas as etapas prestigiando e engrandecendo ainda mais a prática do xadrez no interior paulista.

A classificação final da Liga do Enxadrista 2013 está disponível através do menu lateral.

Deixe o seu comentário